Vereador Mauro Ignácio | MAURO IGNÁCIO QUESTIONA PREFEITURA SOBRE OBRAS PREVISTAS NA LOA 2017
“Os desafios são grandes, mas a vontade de avançar é maior”

VEREADOR

MAURO IGNÁCIO

Em Sintonia com a Comunidade

MAURO IGNÁCIO QUESTIONA PREFEITURA SOBRE OBRAS PREVISTAS NA LOA 2017

09/06/2017

O vereador Mauro Ignácio encaminhou um pedido de informações à Prefeitura Municipal questionando sobre locais, custos e cronogramas das obras de execução de drenagem, micro-drenagem, pontes, implantação de galerias de águas pluviais e obras de contenção de margens na Regional Santa Felicidade, previstas ou não, na LOA 2017.

No requerimento, Ignácio solicitou as seguintes informações:

1 – Qual o montante previsto para investimento em obras de drenagem, micro-drenagem, pontes, implantação de galerias de águas pluviais e obras de contenção de margens em Curitiba?

2 – Quanto deste valor será aplicado na Regional Santa Felicidade?

3 – Quais locais, custos e cronogramas das obras de execução de drenagem, micro-drenagem, pontes, implantação de galerias de águas pluviais e obras de contenção de margens na Regional Santa Felicidade, previstas na LOA 2017?

4 – Quais são as prioridades para execução de obras de drenagem, micro-drenagem, pontes, implantação de galerias de águas pluviais e obras de contenção de margens na Regional Santa Felicidade, independente das mesmas restarem contempladas na LOA 2017?

5 – Outras considerações que entender necessárias.

Segundo o vereador, faz-se necessário a obtenção de maiores informações para que sejam repassadas à comunidade em geral, haja vista a expectativa dos munícipes que aguardam há tempos obras e benfeitorias supracitadas, bem como para possíveis indicações de emendas ao orçamento municipal.