“Os desafios são grandes, mas a vontade de avançar é maior”

VEREADOR

MAURO IGNÁCIO

Em Sintonia com a Comunidade

PARQUE TINGUI RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO

16/10/2018

Vereador Mauro Ignácio continua insistindo em melhorias

Já no início do mês de outubro o Parque Tingui foi contemplado com a instalação de nova iluminação nas pistas de caminhada e corrida. Segundo o diretor de iluminação, Tony Malheiros, no primeiro trecho já foram instalados novos postes de fibra e novas luminárias Led 60w.

Continue lendo…

PROGRAMA PRAÇA DO CIRCO É INAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA

09/10/2018

Cerca de 800 crianças da rede municipal de ensino assistirão nesta quinta, véspera do Dia das Crianças, ao espetáculo do Circo Zanchettini, que acontecerá no espaço do antigo Parque Alvorada, no Parque Barigui. Este é o primeiro circo a se beneficiar da nova lei que autoriza companhias circenses a se instalarem nos parques e praças da cidade (15.129/2017).

Continue lendo…

MAURO IGNÁCIO REFORÇA NECESSIDADE DE ILUMINAÇÃO EM CONTORNOS DE CURITIBA

04/09/2018

Reduzir drasticamente o número de acidentes com mortes. É o que pretende a Polícia Rodoviária Federal no Paraná (PRF) ao sugerir que os trechos urbanos das rodovias federais ganhem iluminação. A ideia foi apresentada pelo superintendente da PRF no Paraná, Adriano Marcos Furtado, durante uma visita para o presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Serginho do Posto (PSDB), na tarde desta segunda-feira (3). Também estiveram presentes o corregedor da PRF no Paraná, Ismael de Oliveira, e o segundo-secretário da CMC, Mauro Ignácio (PSB).

Continue lendo…

VEREADOR MAURO IGNÁCIO RECLAMA DA FALTA DE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

20/07/2018
Vereador Mauro Ignácio na Câmara Municipal de Curitiba

 

Neste mês, a Câmara Municipal de Curitiba aprovou, em primeiro turno, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019. O vereador Mauro Ignácio aproveitou o momento para demonstrar a sua indignação com a falta de participação da população. Segundo ele, “Curitiba é resultado das nossas ações ou omissões, e o que estou vendo hoje é a omissão de grande parte da população.”

Continue lendo…