Vereador Mauro Ignácio | VIADUTO DO ORLEANS FINALMENTE SAIRÁ DO PAPEL
“Os desafios são grandes, mas a vontade de avançar é maior”

VEREADOR

MAURO IGNÁCIO

Em Sintonia com a Comunidade

VIADUTO DO ORLEANS FINALMENTE SAIRÁ DO PAPEL

02/04/2018

Cerimônia para anúncio de investimentos acontece hoje no São Braz

Nesta segunda-feira (02/04), o Governador Beto Richa, Prefeito Rafael Greca e Vereador Mauro Ignácio anunciam investimentos de R$ 30 milhões, com recursos do Governo do Paraná, para a construção do Viaduto do Orleans sobre a BR-277, na regional de Santa Felicidade. O anúncio será feito às 19 horas, no Clube Três Marias do bairro São Braz.

Desde 2013, ano em que o vereador Mauro Ignácio iniciou o seu primeiro mandato como vereador de Curitiba, o parlamentar protocolou mais de 30 requerimentos e pedidos de informações sobre a tão sonhada obra de reestruturação do Viaduto.

O viaduto existente é a principal ligação viária entre os bairros Santa Felicidade, São Braz, Orleans e Campo Comprido. Mais de 3 mil veículos por hora circulam pelo local nos horários de pico. O novo projeto é uma solução para o tráfego na região sem que haja interrupções nos deslocamentos sobre a rodovia.

“É um objetivo que eu tenho perseguido nos últimos cinco anos. É um projeto ousado, ambicioso, que vai gerar o melhor viaduto de Curitiba. Isso tudo porque há essa integração, essa interação entre governos Estadual e Municipal”, disse o vereador.

Em plenário, no mês passado, Ignácio disse que alertou o ex-prefeito Gustavo Fruet, que se a duplicação do viaduto não acontecesse acabaria tema de disputa eleitoral “- e foi o que aconteceu.”, disse. O atual prefeito, Rafael Greca, assumiu este compromisso ao lado do vereador na campanha eleitoral em 2016.

“Me sinto honrado em ser chamado o vereador do Viaduto do Orleans, afinal, essa obra será um marco histórico para nossa região (São Braz e Santa Felicidade) e Curitiba! A chave desta obra é articulação política e determinação”, finalizou Mauro Ignácio.