REGIONAL SANTA FELICIDADE: A PAVIMENTAÇÃO CONTINUA

O ano de 2019 terminou com a revitalização da Rua Justo Manfron, uma antiga reivindicação da comunidade que se tornou possível através da ação do mandato de Mauro Ignácio, somada à mobilização dos moradores, em reunião com o vice-prefeito Eduardo Pimentel.

Para o início deste ano, a Secretaria de Obras Públicas já confirmou mais duas solicitações do vereador para obras de pavimentação de asfalto sobre saibro e drenagem em mais duas vias da Regional Santa Felicidade.

A Rua Papa Adriano IV, em Santa Felicidade, será contemplada com 188 metros de asfalto, a partir do encontro com a Rua Justo Manfron. A benfeitoria é resultado da indicação de Mauro Ignácio ao orçamento em 2018, de mais R$ 200 mil.

Já a Rua Inácio Wichnewski, no São Braz, os serviços serão feitos a partir do paralelepípedo existente e seguirão por 338 metros até o final da rua.

As obras acontecem por meio do programa Asfalto sobre o Saibro, da Prefeitura Municipal. Na primeira etapa do programa 5 vias da Regional Santa Felicidade foram requalificadas: Antonio Kolody (128 metros), Fernando Corrêa de Azevedo (104 metros), Francisco Boscardin (200 metros), José Boiko (165 metros) e José Wisnievski (88 metros).