MANDATO QUE SE VÊ, TRABALHO QUE NÃO PARA!

Em 2020, até o momento, já foram protocolados mais de 1.000 requerimentos pelo gabinete do vereador Mauro Ignácio. O trabalho, que começou antes mesmo do início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal neste ano, é intenso e constante, mesmo em tempos de pandemia. As atividades, em prol das necessidades da comunidade, continuaram em andamento e a meta é seguir atendendo o máximo de reivindicações dos moradores curitibanos.

Desde o começo do mandado, Mauro leva a sério as demandas que chegam ao seu conhecimento. No mesmo período, a média de proposições dos anos 2017, 2018 e 2019 foi de 820 pedidos, número que reforça o compromisso com a sociedade.

Entre as solicitações estão revitalizações asfálticas e pavimentações de ruas – demandas predominantes da população – além de obras de infraestrutura pública, restaurações e implantações por parte da Secretaria de Trânsito, manutenções em pontes e viadutos, e demais auxílios via Secretaria do Meio Ambiente. Há ainda os requerimentos reiterados por não terem recebido retorno oficial do Executivo em tentativas passadas, e outros apelos antigos da comunidade que não tinham sido atendidos até então.

Assim como o vereador acompanha de perto as ações as quais é requisitado, qualquer pessoa também pode acompanhar sua atuação política e obter mais informações dos encaminhamentos feitos à prefeitura. Basta acessar o site da Câmara Municipal e seguir este tutorial.