EM JANEIRO MAURO IGNÁCIO ENCAMINHOU 500 SOLICITAÇÕES À PREFEITURA DE CURITIBA

As atividades legislativas da Câmara Municipal de Curitiba retornam no dia 3 de fevereiro. Apesar do recesso parlamentar, o gabinete do vereador Mauro Ignácio retomou as atividades logo no início de 2020 e já protocolou 500 proposições à Prefeitura Municipal somente neste mês de janeiro.

Muitas dessas solicitações são demandas antigas da comunidade que ainda não foram atendidas. Outras foram reiteradas por não terem recebido resposta oficial do Executivo em anos anteriores.

“Temos trabalhado em sintonia com a gestão participativa, onde a comunidade aponta o problema e nós aproximamos a administração pública os anseios da população.”

Mauro Ignácio

Revitalização de ruas e implantação de pavimentação em ruas ainda em saibro lideram o ranking das solicitações. Além dessas questões, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) também receberá as demandas relacionadas à iluminação pública e manutenção de pontes e viadutos.

Muitos pedidos também foram encaminhados à Secretaria de Trânsito (Setran). Pintura de faixas, implantação de placas, lombadas e travessias elevadas são algumas das reivindicações encaminhadas pelo vereador à pasta.

A população também procurou o vereador para auxiliar junto à Secretaria do Meio Ambiente na manutenção de praças e bosques, podas de árvore, roçada e limpeza.

“2019 foi um ano de muitas vitórias e realizações. Acreditamos na gestão do prefeito Rafael Greca e no ótimo trabalho que as equipes vêm desenvolvendo em nossa cidade. 2020 será um ano ainda melhor!”

Mauro Ignácio

Para saber mais detalhes sobre as proposições do vereador Mauro Ignácio encaminhadas à Prefeitura acesse o site da Câmara Municipal e siga este tutorial.