MAURO IGNÁCIO PEDE A OFICIALIZAÇÃO DAS TRAVESSAS DA ÂNGELO PIANARO

O vereador Mauro Ignácio está em tratativas com a Secretaria do Urbanismo para garantir a denominação das travessas localizadas na Estrada Ângelo Pianaro, no bairro Butiatuvinha, no setor de cadastro técnico e arruamento da Prefeitura Municipal de Curitiba.

As travessas são ruas vintenárias e algumas até já foram nominadas pelos próprios moradores, como é o caso da Sapirangá, Laudenor Silva e 13 de Agosto, mas que ainda não estão oficialmente cadastradas.

“Gostaríamos de ter um endereço fixo definitivo para poder receber as correspondências e serviços de entrega”, explicou a moradora da travessa III, Francisca Teodoro. “Estamos agradecidos em poder ter um vereador ativo no nosso bairro, que nos apoia e está fazendo este intermédio com a Prefeitura”, acrescentou.

Segundo informações da Secretaria de Urbanismo, a solicitação do vereador Mauro Ignácio para a denominação das travessas já está em tramitação e tão breve deverá haver um posicionamento.

Desde 2013 o vereador também está em tratativas com a COHAB para ajudar esses moradores na regularização das propriedades, para que possam receber investimentos da Prefeitura, como pavimentação asfáltica, esgoto e saneamento básico.