PAPO ABERTO COM O VEREADOR MAURO IGNÁCIO ABORDA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Com as restrições da pandemia e o isolamento social para o enfrentamento da Covid-19, o vereador Mauro Ignácio vem estabelecendo a comunicação com a comunidade através de um novo formato de conexão – as lives do Facebook. No dia 18/06 ele realizou mais um “Papo Aberto” e falou sobre o tema Segurança Pública.

O vereador iniciou a transmissão ao vivo falando sobre o fato de receber muitos questionamentos sobre o tema. Através do seu gabinete parlamentar, Mauro Ignácio já encaminhou mais de 200 requerimentos relacionados à Segurança.

Durante a live o vereador explanou algumas das ações concretizadas, que foram viabilizadas através de seu mandato, como os investimentos destinados para a Guarda Municipal (ciclopatrulha) e a Polícia Militar (viaturas); as câmeras de videomonitoramento implantadas na Regional Santa Felicidade; a reforma do 12º Batalhão da Polícia Civil com a retirada da carceragem; a implantação da Delegacia do Turista; e a regulamentação das guaritas de segurança privada.

Ao falar das ações em andamento, Mauro Ignácio comentou sobre a construção de um Batalhão da Polícia Militar em Santa Felicidade. Em relação aos planos futuros, o vereador contou que está trabalhando para conquistar a implantação de um módulo da Guarda Municipal na Praça Antônio Bertolli, no Jardim Pinheiros, e para a implantação de câmeras de videomonitoramento nas avenidas Manoel Ribas e Mal Floriano Peixoto, e também na rua João Falarz.

Embora Segurança Pública seja atribuição do Poder Executivo, ou seja, da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, o vereador Mauro Ignácio afirma que sempre esteve atento às reivindicações da comunidade, intermediando as demandas aos governantes para obter soluções e resultados. “Desde o primeiro dia de mandato tenho trabalhado em sintonia com a gestão participativa, onde a comunidade aponta o problema e nós aproximamos a administração pública dessas demandas. Nossas ações são voltadas às demandas que nos chegam”, disse ao colocar o seu gabinete à disposição.

Acompanhe a transmissão na íntegra: