RUAS DE SAIBRO SÃO ASFALTADAS, APÓS 30 ANOS DE ESPERA

A Regional Santa Felicidade está sendo contemplada com o programa de pavimentação em ruas de saibro, da Prefeitura de Curitiba. As obras ocorrerão em cinco vias, totalizando 685 metros de asfalto.

No Butiatuvinha, as ruas Antonio Kolody e José Wisnievski estão sendo pavimentadas por intermédio de Mauro Ignácio. As ruas receberam investimentos de R$ 229 mil do Orçamento Municipal por indicação do vereador, em 2016, mas foram suspensos por determinação do Tribunal de Contas, que exigiu o projeto detalhado para que a licitação pudesse ser realizada. Após muitas reuniões e o projeto concluído, o secretário de Obras Públicas Rodrigo Rodrigues confirmou a execução do recape.

Assim, a Antonio Kolody terá piso asfáltico novo em dois trechos, em quadras onde a via fica sem saída. Já a José Wisnievski, no trecho de 88 metros que começa na esquina com a Gerd Claassen e segue até o final da rua.

Há mais de 30 anos nós, moradores, sonhávamos com o asfalto em nossa rua. E agora este sonho se tornou realidade, graças ao prefeito Rafael Greca e ao vereador Mauro Ignácio, que nos apoiou e insistiu por essa obra. Estamos muito gratos e felizes!!

Maria Luiza Moro, moradora na rua José Wisnievski.

Também será implantado o novo pavimento nas ruas Fernando Corrêa de Azevedo (Santa Felicidade), no trajeto entre a Aboud Khalil e a Oswaldo Oto Stephanes; Francisco Boscardin (Cascatinha), partindo do cruzamento com a Avenida Manoel Ribas e seguindo até o fim da rua; e a José Boiko (Santo Inácio), da esquina com a João Batista Dallarmi até o fim da rua.

“É uma grande satisfação servir nossa comunidade, mesmo diante de tantos obstáculos e entraves burocráticos, que por vezes atrasam o andamento e soluções, mas a persistência e insistência tem sido diretrizes no meu mandato”, ratificou o vereador.