RUAS DE SANTA FELICIDADE RECEBEM MELHORIAS

O programa que implanta pavimento asfáltico em ruas com piso de saibro chegou à Regional Santa Felicidade e está mudando para melhor a vida dos moradores de quatro bairros. São 685 metros de cinco ruas que já não irão mais incomodar as pessoas gerando a poeira em dias secos e a lama em tempo de chuva.

Além das obras de pavimentação, as ruas também recebem uma estrutura completa de drenagem. São instaladas galerias de águas pluviais e bocas de lobo, além de meio-fio.

No Butiatuvinha, as ruas Antonio Kolody (128 metros) e José Wisnievski (88 metros) foram pavimentadas por intermédio de Mauro Ignácio. As vias receberam investimentos de R$ 229 mil do Orçamento Municipal por indicação do vereador. A Rua Fernando Corrêa de Azevedo, em Santa Felicidade, também foi asfaltada no trajeto entre a Aboud Khalil e a Oswaldo Oto Stephanes (104 metros).

Outra rua é a José Boiko, no bairro Santo Inácio. Em 2015 os moradores procuraram o vereador Mauro Ignácio, que acionou a Sanepar para implantação de rede de esgoto na via. Agora, também por intermédio de Ignácio, a rua está recebendo 165 metros de melhorias, da esquina com a João Batista Dallarmi até o fim da rua.

Nos próximos dias, também será implantado o novo pavimento na Rua Francisco Boscardin, no Cascatinha, partindo do cruzamento com a Avenida Manoel Ribas e seguindo até o fim da rua. Mais 200 metros de asfalto novo e infraestrutura de drenagem.